Nátali Reis

Publicado em


WhatsApp Image 2017-01-15 at 22.05.57

Apresentação: Nátali Reis (30 anos), Soteropolitana – Jornalista graduada desde 2012 (Faculdade da Cidade), está concluído a especialização em Comunicação Digital em Mídias Sociais (Unifacs), atua como Assessora de Imprensa da Faculdade Maurício de Nassau nas duas unidades de Salvador (Mercês e Pituba). Foi estagiária da Prefeitura Municipal de Vera Cruz e do IPAC (Instituto do Patrimônio Artístico Cultural da Bahia). Graduada também em Gestão de Recursos Humanos (Unijorge).

Formato: Entrevista e matérias externas (quando possível).

Duração: 30 ou 40 min.

Linha Editorial do programa:

O objetivo é trazer convidados (especialistas) que abordem temas relevantes para a comunidade acadêmica, não só diretamente ligados a educação, mas também outros que estejam relacionados a vida do universitário, como carreira, saúde, empregabilidade entre outros, que são temas de utilidade pública.

Matérias externas também poderão complementar o programa. As pautas seriam de interesse do público alvo, ou seja, estudantes que ainda não sabem qual a área que deve escolher, universitários, e também os já formados. Quando possível iremos fazer um “giro” nas faculdades de Salvador, e descobrir o que anda acontecendo, como eventos, ações ou projetos, são excelentes pautas para as matérias externas. Devemos focar nos projetos de Responsabilidade Social que tem um cunho mais “humano” e que é tendência dentro das organizações. Projetos com esse viés são sempre bem vistos pela comunidade em geral.

A linguagem abordada será leve e descontraída, com o objetivo de que esses jovens se sintam representados e tenha o papo acadêmico como fonte de conteúdo dinâmico e de informação.

Comente usando o seu Facebook